Tema Anual da Unijovem

Jovens verdadeiros discípulos e soldados de Cristo.

terça-feira, 22 de junho de 2010

TRASMISSÃO AO VIVO do Congresso

Horário das Trasmissão
Quinta a partir das 17h
Sexta e sábado às 09h e 17h
Domingo somente às 09h

Watch live video from Yeshua -PE2010 on Justin.tv
Faremos o nosso melhor para deixar você por dentro de tudo que acontecerá no congresso. Vídeos, Fotos, uma belíssima corbertura on-line. Fique ligado.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Queremos informar a todos os congressistas que não devolveremos o dinheiro daqueles que tentarem desisitir por qualquer motivo a sua inscrição. O nosso congresso é sustentado por cada inscrito. Então pagamento do local já está sendo quitado junto com as demais necessidades. Mas caso aconteça a sua desistência você poderá colocar outro jovem(a) em seu lugar para que também possa receber do Senhor Jesus durante aqueles dias abençoados. A Coordenadoria da Unijovem agradece a todos vocês. Continue orando faltam poucos dias. Ah! não esqueçam de divulgar a nossa transmissão AO VIVO. Abraços para todos vocês! Esperamos vocês lá

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Incrições Encerradas!

FALTANDO AINDA 19 DIAS PARA O CONGRESSO, ALCANÇAMOS O NÚMERO DE 60 PESSOAS PARA O NOSSO 8º CONGRESSO JOVEM. ESTAMOS MUITO FELIZES POR ISSO, QUEREMOS ESCLARECER A TODOS QUE NÃO PODEMOS ULTRAPASSAR O NÚMERO ACIMA DE 60 PESSOAS DEVIDO AO ESPAÇO NA CHÁCARA VITÓRIA. MAS TEMOS UMA BOA NOTÍCIA PARA VOCÊ, PENSANDO NA SUA SITUAÇÃO EM QUERER IR PARA O NOSSO CONGRESSO FAREMOS UMA LISTA DE PRIORIDADES PARA VAGAS RESERVAS CASO ALGUÉM DESISTA O SEU NOME PELA ORDEM DE INSCRIÇÃO ENTRARÁ NA VAGA DO JOVEM OU DA JOVEM QUE DESISTIU. QUEREMOS DEIXAR CLARO QUE ISSO SERÁ PELA ORDEM DE QUARTOS (NÃO HAVERÁ MUDANÇA DE QUARTO, ENTRARÁ NA VAGA QUE ESTAR EM ABERTO) DE HOMEM PARA HOMEM E MULHER PARA MULHER. AGRADECEMOS A TODOS VOCÊS E PEDIMOS QUE OREM PELA EQUIPE DO CONGRESSO E PELO CONGRESSO EM UM TODO. OBRIGADO!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parabéns! Helber

Esse mês para nossa Unijovem tem sido uma benção de tantas comemorações de grandes amigos e pessoas maravilhosas. E hoje podemos juntos comemorar mais um ano de vida de um dos nossos jovens Helber Araújo casado com Glenda Kadma, é um casal abençoado por Deus e tem abençoado as nossas vidas, Ele trabalha em nossa igreja com grupo de Pantomimas e também é um integrante do grupo de discipulado de nossa Unijovem. Queremos hoje dizer para você: "' Parabéns Que este seja um dia inesquecível para você, e que cada novo dia seja cada vez melhor. Que você confie sempre na sabedoria do Senhor, e acredite em você Porque você também é uma criação divina, a imagem de Seu amor".

terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns! Saulo

Hoje a nossa juventude comemora mais um ano da vida de um jovem muito especial para todos nós Saulo Ramos. Ele é um dos integrantes do grupo de dança Express'arte desde o início do ministério e também faz parte do grupo de discipulado da UNIJOVEM. Queremos dizer para você que amamos você e ter você em nossas vidas é um imenso prazer. Recebe de todos nós (Unijovem, express'arte, discipulado) O nosso grande abraço. Seremos sempre um em Cristo Jesus. Abraços e Feliz Aniversário