Tema Anual da Unijovem

Jovens verdadeiros discípulos e soldados de Cristo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A praça é nossa

Olá galera! Antes de tudo queremos agradecer ao Senhor pela linda abertura da Unijovem 2011 foi uma benção! Agradecemos a todos que tiveram ali, em unidade louvando ao Senhor Jesus com toda intensidade. Também agradecemos a presença da jovem Amanda que ministrou aos nossos corações com duas lindas músicas. O estréia do filme A DIRETORIA foi um sucesso!

Neste sábado teremos mais outro desafio. A PRAÇA É NOSSA! Onde faremos um impacto evangelização em louvor e adoração na praça da bandeira em frente a nossa Igreja. Claro que você não pode perder, divulgue essa idéia, faça parte desse projeto. Somos soldados de Cristo e proclamaremos o seu nome onde quer que o Senhor nos enviar.

Esperamos você! Abraços de toda coordenadoria

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aguarde... A DIRETORIA


Bom para todos que ainda nunca viram esse vídeo A DIRETORIA vale apena conferir, é tremendo!!! Neste sábado a DIRETORIA fará parte da nossa Unijovem e não percam!!! Traremos também outras novidades em nossa unijovem, e grandes mudanças para melhor investimento do Reino de Deus. Fiquem ligados, o nosso tema anual será bem desafiador. abraços

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unijovem Volta as suas atividades

Olá Unijovem estamos aqui para confirmar que estamos de volta as nossas atividades a partir desse sábado dia 12 de fevereiro e com muitas novidades. No culto de abertura será uma benção! Não percam!!! Em breve disponibilizaremos a nossa agenda com todas as nossas atividades do mês. Estejam orando pela coordenadoria da Unijovem, pelo ministério de Ed. Cristã e pelo Ministério Pastoral para que possamos sempre trazer os sonhos de Deus para nossa juventude. Ficamos por aqui ansiosos para começarmos a trabalhar e nos divertir muito. Abraços para todos vocês.