Tema Anual da Unijovem

Jovens verdadeiros discípulos e soldados de Cristo.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO "ACAMP PIBAL 2010"

Nosso acampamento ocorreu no Sítio Betel em Tabatinga – (Igarassu) PE, no feriado de carnaval. Foram dias abençoados e muito alegres. Um grupo de aproximadamente 50 acampantes (entre crianças jovens e adultos), participaram do mesmo. Tivemos uma programação rica e abençoada; pela manhã já acordávamos e em grupos estudávamos sobre a transformação da vida de Nicodemos, na HS (hora Silenciosa); depois tomávamos um delicioso café da manhã que era seguido por uma devocional e os grupos de estudos: “De semente para árvore/José do Egito”, “De lagarta a borboleta/Raabe” e Da água para vinho/Paulo”.

Nas horas livres o lazer era recheado de atividades: futevoley, queimado, piscina, dominó, uno, queimado de água, brincadeiras de muito bate papo. As 17:00 horas participávamos de um abençoado culto e recebíamos a benção das mensagens trazidas pelo Pr. Jesiel e Ir. Pedro. No culto do Domingo (14/02) corações se quebrantaram e muitos assinaram o compromisso do serviço no tema transformados para servir; no culto da terça (16/02) tivemos a participação do Grupo Express’arte e da pantomima “In the ligth” . Em seguida aos cultos íamos jantar.

As festas sociais eram destaques; na noite do “Filma eu” tivemos oportunidade de nos conhecer melhor, houve um bingo de nomes, que fez logo no primeiro dia, todos se identificarem. Na “Noite da Sucata” a criatividade rolou solta os sacos plásticos viraram roupas estilosas e os destaques foram o robocop (Jeiel), o homem de papel (Fábio), a fada de papel (Glenda) e Miss Zéria e sua grife a lembrancinha da noite foi uma cestinha reciclada com jujuba. A “Noite Preto e Branco” foi especial, as duplas fizeram um sucesso as equipes capricharam destaque para as caracterizações de Fábio e Paulo, Eula e Flavinho e Serly e Lucas. Nesta noite o sucesso foi a paródia da novela “Viver a Vida”, um clipe produzido pelos acampantes que trouxe muita alegria a festa, no final foram distribuídos chocolates Bis (preto e branco) . A “Noite do Circo” foi uma delícia tinha mágicos e coelhinha que saia das cartolas, palhaços, malabaristas, equilibristas, bailarinas, muitas cores e alegrias, destaque para os mágicos Jeiel e Evandro, a equilibrista Paula, os malabares de Lucas, muito louvor e esquete (a transformação da lagarta em borboleta), no final foram entregues pirulitos e o lanche (bolo, pipoca e guaraná).

Nesta mesma noite foram feitos os agradecimentos a todos que contribuíram pela realização deste acampamento, em especial aos irmãos da comissão (Manoel, Elisabete, Catarina e Gean), as cozinheiras (Laninha e Leila) e ao Pr. Jesiel.

Ainda queremos de uma forma especial agradecer aos irmãos Geovane e Branco que sempre dão uma força na realização deste evento. DEUS OS ABENÇOE!!!!!

Este acampamento foi registrado com muitas fotos que poderam ser compartilhadas nos orkuts, blogs e sites de nossa igreja, é só acessar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário