Tema Anual da Unijovem

Jovens verdadeiros discípulos e soldados de Cristo.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Servindo a Deus em oração

Em nosso acampadentro pudemos realizar algumas atividades em pequenos grupos, onde eles deveriam desenvolver algo voltado ao tema específico que fosse sorteado. Formou-se então três grupos, cada um ficou com um tema diferente do outro. Esse grupo teve que desenvolver uma música com o tema "Servindo a Deus em oração". Com toda a criatividade eles fizeram uma paródia da música Espírito Santo da Pra. e cantora Fernanda Brum. Vejamos:

TEXTO BASE: I REIS 17:17-24

ESPÍRITO SANTO, ORO A TI
ENTREGO A TI O MEU FILHO E SEU CAMINHO
AJUDE NAS SUAS FRAQUESAS
POR ELE EU QUERO PEDIR
ESPÍRITO SANTO VEM INTERCEDER VEM SIM

TODAS AS COISAS COOPERAM PRA O BEM
DAQUELES QUE ORAM A TI
ESPÍRITO SANTO QUERO ORAR ASSIM

ESTOU CLAMANDO ESTOU PEDINDO
E COM MINHA FÉ EU VOU SEGUINDO
MEU CORAÇÃO ESTÁ CONTRITO
E EM ORAÇÃO EU VOU SERVINDO.

Parabéns!!! Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário